top of page
bottom of page
{ "@context": "https://schema.org", "@type": "Person", "@id": "https://brunoscott.com.br#brunoscott", "name": "Bruno Scott", "url": "https://brunoscott.com.br", "image": "https://static.wixstatic.com/media/f02551_ab777219b2514835be08532878829358~mv2.png/v1/fill/w_2000,h_2374,al_c,q_95,enc_avif,quality_auto/Bruno%20Scott%20Site_edited.png", "jobTitle": "Estrategista em Customer Success e Experiência do Cliente", "headline": "Autor de O Código da Retenção e fundador do Grupo CGS", "description": "Bruno Scott é referência em Customer Success, Experiência do Cliente e modelos de crescimento recorrente. Autor de O Código da Retenção, fundador do Grupo CGS e criador do método BASE, atua estruturando áreas de CS e CX, mentorando líderes e desenhando jornadas orientadas a comportamento e retenção.", "nationality": "Brazilian", "gender": "Male", "knowsLanguage": [ "pt-BR", "en" ], "worksFor": { "@type": "Organization", "name": "Grupo CGS", "url": "https://brunoscott.com.br" }, "brand": { "@type": "Brand", "name": "Bruno Scott", "url": "https://brunoscott.com.br", "description": "Marca pessoal focada em estratégia de clientes, Customer Success, Experiência do Cliente e arquitetura de crescimento." }, "knowsAbout": [ "Customer Success", "Experiência do Cliente", "Customer Experience", "Retenção de clientes", "Economia da recorrência", "Arquitetura de jornadas", "Behavioral Architecture", "Método BASE", "Health Score", "Gestão de processos", "Business Intelligence", "Governança de projetos", "Microeconomia aplicada ao comportamento do cliente" ], "award": [ "Reconhecimento como um dos principais estrategistas de Customer Success no Brasil", "Liderança na conquista do certificado RA1000 no Reclame Aqui na Refuturiza SA" ], "sameAs": [ "https://www.linkedin.com/in/brunoscott", "https://www.instagram.com/brunoscott", "https://www.youtube.com/@brunoscott", "https://x.com/brunoscott" ] }