top of page

Create Your First Project

Start adding your projects to your portfolio. Click on "Manage Projects" to get started

O Código da Retenção

Tipo de projeto

Palestra

Data

Janeiro 2026

Baseada no Livro

"O Código da Retenção: Como esforço e Recompensa criam Experiências que Fidelizam

Contrate

Por que alguns clientes permanecem, mesmo quando tudo falha — e outros vão embora, mesmo quando tudo parece perfeito?
Baseada no livro “O Código da Retenção”, essa palestra revela o que realmente sustenta a lealdade: comportamento, esforço e percepção de valor.

Bruno Scott conduz uma jornada que conecta economia comportamental, arquitetura da jornada do cliente e estratégia de retenção, mostrando como fidelização não é sorte, é estrutura projetada.
Com uma linguagem acessível e provocações diretas, ele traduz conceitos como utilidade marginal, esforço intencional e picos de valor em ações práticas para negócios recorrentes.

Retenção não é fazer o cliente ficar. É fazer ele querer continuar.

Essa palestra é ideal para líderes de CS e CX, gestores de operações, diretores e empreendedores que querem transformar a experiência em crescimento previsível e sustentável.

2025 por Bruno Scott ©      |      Desenvolvido por CGS

Grupo CGS - 35.147.293/0001-19

Política de Reembolso

Política de Entrega de Serviço

Política de Privacidade

bottom of page