top of page

Create Your First Project

Start adding your projects to your portfolio. Click on "Manage Projects" to get started

Customer Success como Estratégia de Negócio

Tipo de projeto

Palestra

Contrate

Customer Success não é um setor. É uma forma de pensar o crescimento.
Nesta palestra, Bruno Scott mostra como o CS deixa de ser uma área operacional para se tornar a espinha dorsal da estratégia empresarial, guiando decisões, previsibilidade e expansão de receita.

Com base em anos de experiência à frente de consultorias e operações corporativas, Bruno explica como estruturar o CS para impactar o negócio de forma mensurável, conectando adoção, expansão e retenção a indicadores financeiros.
É uma palestra que provoca líderes e executivos a enxergarem o sucesso do cliente como motor de crescimento e não consequência da entrega.

Quando o CS amadurece, a empresa deixa de vender produto e passa a vender sucesso.

Ideal para CEOs, diretores de CS, gestores de pós-venda e times de liderança que desejam posicionar o cliente no centro da estratégia com método, clareza e resultado.

2025 por Bruno Scott ©      |      Desenvolvido por CGS

Grupo CGS - 35.147.293/0001-19

Política de Reembolso

Política de Entrega de Serviço

Política de Privacidade

bottom of page